Estagio em Nutrição - Peruibe

Peruíbe - SP. Parcial manhãs. Estagiário. Estágio.
1 Vagas

· Acompanhar os funcionários na elaboração dos pratos observando se as boas práticas de manipulação estão sendo devidamente seguidas;
· Acompanhar procedimentos, tempo e temperatura dos produtos e equipamentos;
· Verificar limpeza e organização de instalações bem como acondicionameto e organização pvps dos produtos;
· Colaborar para a elaboração de escala de limpeza e plano de chão do estabelecimento, dando sugestões para os responsáveis e aprendendo a realizar a mesma;
· Acompanhar os preenchimentos de planilhas de controle e POPs do local;
· Auxiliar no controle de documentações essenciais a legislação como Controle de Limpeza de Caixas D´água, Controle Integrado de Pragas, coleta de gordura, coleta de lixo entre outros;
· Acompanhar plano de ação estabelecido pela Nutriconista, caso seja evidenciado laudos impróprios na loja em questão;
· Atuar junto ao Chefe de Cozinha e Gerente na redução de reclamações de qualidade através da preparação dos produtos dentro dos padrões de qualidade a fim de garantir a satisfação do cliente.
· Conhecer o cardápio e os procedimentos de preparação (Manual Operacional e Pesos e Medidas) transmitindo os conhecimentos para a equipe de cozinha, direcionando e orientando a equipe na preparação dos produtos a fim de garantir os padrões determinados pela rede.
· Assegurar cumprimento do Manual de Boas Práticas e dos Procedimentos Operacionais Padrão (POP) através do preenchimento da planilha de controle específica e posicionamento dos casos de não conformidade à Liderança.


Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Ensino Superior - Nutrição

Benefícios
VT
Alimentação no Local

Sobre Habib's

Nossa missão é promover o acesso democrático à experiência de consumo de alimentação, com produtos de qualidade e a um preço justo, o Grupo Habib’s conta com as marcas Habib’s, Ragazzo e Tendall Grill (rede de churrascarias).

Somos mais de 18 mil colaboradores e mais de 500 unidades em 18 estados brasileiros, por ano, são vendidas, no Habib’s, mais de 680 milhões de Bib’sfihas e, no Ragazzo, 79,3 milhões de coxinhas.